No dia do amigo, Dante encontra ex-colega do Dínamo de Moscou

No dia do amigo, Dante encontra ex-colega do Dínamo de Moscou

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O encontro não estava programado, mas Dante sabia que iria acontecer em algum momento das finais da Liga Mundial, em Córdoba, na Argentina. Só não esperava, no entanto, que seria no dia mais propício: o dia do amigo. Nesta terça-feira, quando deixava o ginásio Orfeu Superdomo, o ponteiro esbarrou com o líbero argentino Gonzalez, seu ex-companheiro no Dínamo de Moscou.

- Esse aqui é meu melhor amigo. Sabe qual é o nome dele? Garoto – brincou o brasileiro, levando o amigo às gargalhadas.

Dante e Gonzalez se conheceram na Rússia, quando jogaram no Dínamo de Moscou. O ponteiro conta que os dois sempre estavam juntos. Quando não saíam para jantar, iam na casa um do outro. Há pouco tempo, o argentino se transferiu para a França, mas a amizade permanece.

- É um garoto espetacular. Diferentemente do que acontece com outros jogadores, não perdemos contatos. Esse aí é para sempre.

O Brasil, que busca o nono título da Liga Mundial, estreia na fase final nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra a Argentina. No dia seguinte, o adversário será a seleção da Sérvia. No sábado, serão disputadas as semifinais, com a decisão marcada para o domingo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições