No 'Dia do Corinthians', Timão quer deixar o mundo preto e branco

No 'Dia do Corinthians', Timão quer deixar o mundo preto e branco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A intenção do Corinthians é deixar o mundo preto e branco no próximo dia 1º de setembro. Nesse dia, o clube do Parque São Jorge completará 100 anos de sua fundação. Em seu site oficial, o Timão convoca os alvinegros a celebrarem com camisas, bandeiras ou qualquer outro objeto que lembre o time.

O objetivo da campanha “Dia do Corinthians” é que todos os corintianos do mundo saiam de casa no dia 1º de setembro vestidos com as cores do clube. Se isso não for possível, que ao menos coloque uma bandeira no carro ou na janela de sua casa.

A comissão do centenário do Timão ainda faz outro pedido. Para que cada torcedor alvinegro solte um rojão quando o relógio marcar meia-noite no dia 1º de setembro. No ano passado, no mesmo dia, houve uma espécie de teste dessa campanha e muitos corintianos vestiram preto e branco na ocasião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições