MENU

No duelo dos 'vovôs', Joel e Antônio Lopes querem holofotes nos atletas

No duelo dos 'vovôs', Joel e Antônio Lopes querem holofotes nos atletas

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 2:22

Adversários diretos que tentam permanecer no G-4, Botafogo e Avaí se enfrentam neste sábado com personagens singulares à beira do campo. “Vovôs” da Série A, Joel Santana e Antônio Lopes querem confirmar as boas campanhas à frente de seus times no pós-Copa, mas fogem dos holofotes e alertam sobre os perigos do rival.

Antônio Lopes evitou o rótulo do duelo de comandantes e fez questão de deixar o favoritismo para os donos da casa. Além dos elogios ao elenco rival, o treinador exaltou as recentes atuações do Glorioso.

- A disputa é entre Avaí e Botafogo. O time deles vem se apresentando como um dos melhores times do Brasileiro de algumas rodadas para cá e é franco favorito. Tem um timaço, um bom treinador. Marca muito forte e sai com velocidade. Com a nossa humildade, vamos tentar colher um resultado positivo – disse.

Joel retribuiu os elogios do amigo mas, esbanjando bom humor, não perdeu a chance de fazer piada com a idade da dupla.

- Lopes é experiente, campeão Brasileiro, da Libertadores, um treinador da velha guarda... Aliás, uma vez falaram que eu era um dinossauro, e falei que não. Isso é para passar para outro – brincou.

Apesar das muitas situações em que foram adversários em suas carreiras, o treinador alvinegro acredita que pode ter cartas na manga e surpreender na partida no Engenhão.

- Eu vou fechar (o treino). Cada em tem uma mania. Não estou querendo fazer suspense, mas temos que testar algumas situações. O Avaí é um time perigoso, muito rápido e que faz gol como nós – analisou.

veja também