No duelo entre irmãos Gasol, Lakers se impõem e batem o Memphis

No duelo entre irmãos Gasol, Lakers se impõem e batem o Memphis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Los Angeles Lakers derrotou o Memphis Grizzlies por 93 a 84, na noite desta segunda-feira (madrugada de terça no Brasil), fora de casa, e segue seu duelo particular com o Dallas Mavericks pela vice-lidernaça da Conferência Oeste, ponteada pelo San Antonio Spurs. A atração da noite foi o duelo entre os irmãos Gasol.

Com 17 pontos e nove rebotes, Pau pontuou mais que o mano Marc (que fez 10) e foi um elemento relevante na vitória dos Lakers. Kobe Bryant não reeditou as brilhantes atuações de costume, mas marcou 19 pontos e conduziu o time visitante a mais um triunfo na temporada, assim como Lamar Odom. O ala marcou 15 pontos e pegou 11 rebotes, obtendo mais um duplo-duplo na carreira.

Com 22 pontos, o ala Sam Young foi melhor pontuador do Memphis e o cestinha da noite. O também ala Rudy Gay, com 18, igualmente esteve bem. Marc Gasol pontuou menos que o irmão, porém pegou 12 rebotes e conseguiu um duplo-duplo a mais na temporada.

Com o resultado, os Lakers chegaram à 36ª vitória em 52 partidas até o momento. A equipe de Los Angeles tem o mesmo número de triunfos que o Dallas, porém os Mavericks contam com um jogo a menos e ocupam o segundo posto. O Memphis Grizzlies está em nono lugar, com 27 vitórias após o 53º compromisso.

Confira os duelos desta segunda:

Charlotte Bobcats 94 x 89 Boston Celtics

Memphis Grizzlies 84 x 93 Los Angeles Lakers

New Orleans Hornets 92 x 104 Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks 99 x 96 Cleveland Cavaliers

Denver Nuggets 103 x 108 Houston Rockets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições