No duelo França x EUA, Paris Saint-Germain goleia DC United por 4 a 1

No duelo França x EUA, Paris Saint-Germain goleia DC United por 4 a 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Nessa terça-feira, segundo dia do Future Champions, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do adversário e fizeram 4 a 1 no DC United, dos Estados Unidos. O destaque da partida foi o jovem Banvo, de apenas 16 anos, que marcou os três primeiros gols dos franceses. A partida foi realizada no campo da Unibh, bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte.

O Paris Saint-Germain, derrotado por 2 a 0 pelo Vasco na partida de estreia, se recuperou na partida desta terça. O DC United, acuado, ficou na retranca, tentando conter as jogadas do adversário. Aos 12 minutos de jogo, Banvo abriu o marcador, em bela jogada, com um gol de cobertura. Quando o jogo encaminhava para a reta final, Banvo, de novo, balançou as redes e fez 2 a 0, aos 28 minutos.

Na etapa complementar, os franceses continuaram com boas jogadas pela direita e pela esquerda, desorientando a equipe americana. A insistência se transformou em gol, quando aos 14 minutos, Banzo fez 3 a 0.

Goleada

Logo na volta das duas equipes, o PSG ampliou. Aos dois minutos, Ikoko marcou o quarto gol. Com folga no placar, o time francês ficou apenas no toque de bola. Em um dos únicos momentos que conseguiu articular uma jogada completa, o DC United, aos 18 minutos, fez seu gol de honra, com Jose Porteria.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições