No feriado, Portuguesa trabalha forte visando o jogo contra o Goiás

No feriado, Portuguesa trabalha forte visando o jogo contra o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Jorginho preferiu não revelar a equipe titular

(Foto: Alexandre Massi/Globoesporte.com)

  Feriado é sinônimo de folga, certo? Não para a Portuguesa. Nesta quinta-feira, o elenco se apresentou no Canindé às 8h30m para se dirigir ao CT do Palmeiras, na Barra Funda, já pensando na partida contra o Goiás, sábado, às 16h20m, no Serra Dourada.

O técnico Jorginho realizou um coletivo e testou diferentes formações, mantendo o suspense sobre os 11 titulares. No ataque, por exemplo, foram testados: Edno, Luis Ricardo, Leandro Love, Cleiton e Lucas Gaúcho. Desfalque certo é o atacante Jael, lesionado. Por outro lado, o volante Ferdinando está de volta.

- Hoje, mais uma vez, testei algumas opções e variações de jogo. Praticamente já defini como iremos atuar. Teremos uma reunião da comissão técnica nesta tarde e, aí sim, iremos definir em conjunto quem será relacionado para o jogo. Tenho uma lista de 22 nomes que posso levar por conta das variáveis de formação da equipe. Mas os onze que entrarão em campo, só no sábado – disse Jorginho.

A Lusa embarca para Goiânia nesta sexta-feira à tarde. A equipe é vice-líder da Série B, com 11 pontos, e tem chance de ultrapassar a Ponte Preta em caso de tropeço para o Vitória, no Moisés Lucarelli.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições