No Fla, Joel Santana faz mistério enquanto americanas visitam CT

No Fla, Joel Santana faz mistério enquanto americanas visitam CT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro

Time tem cinco desfalques certos para o jogo contra o Emelec, nesta quinta-feira, pela Libertadores

Joel Santana faz mistério para definir o time do Flamengo que pega o Emelec, nesta quinta-feira, pela Libertadores. O treinador tem diversos problemas para escalar a equipe. Nesta quarta, Joel comandou uma atividade a portas fechadas, só liberando a entrada de jornalistas uma hora depois do início do treino, quando os jogadores já participavam do tradiocional rachão de véspera dos jogos.

Uma mudança, pelo menos, pode ser notada em relação ao que acontecia no tempo de Vanderlei Luxemburgo. A entrada no CT não é tão restrita como exigia o antecessor. Nesta quarta, apesar de um veículo de imprensa ter sido barrado temporariamente por falta de crachá dos funcionários, apesar de estarem em carro identificado, diversos convidados puderam acompanhar a atividade, incluindo um time americano feminino de futebol. As meninas de San Diego, na Califórnia, puderam tirar fotos com os jogadores, de acordo com o site oficial do clube, e vieram conhecer as instalações.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em primeiro no ranking

A julgar pelo coletivo realizado pela equipe na terça-feira, Joel Santana escolhe entre duas formações: a tradicional com dois zagueiros, Ronaldinho Gaúcho e Deivid abertos, com Vagner Love centralizado, ou a escalação que rendeu melhor no treinamento, com a saída de Deivid para a entrada de mais um zagueiro, fazendo com que o time jogue no 3-5-2. Para a partida contra o Emelec, Joel tem cinco desfalques certos: Felipe, Willians, Aírton, Renato e Camacho. Este último, que era dúvida, não treino nesta quarta-feira.

Equipe feminina de futebol dos Estados Unidos posa no Ninho do Urubu

Foto: Divulgação/Flamengo


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições