No Furacão, jogadores felizes com resultados e técnico aguardando evolução

No Furacão, jogadores felizes com resultados e técnico aguardando evolução

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Cianorte, nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense , os jogadores do Atlético-PR mostraram satisfação pelo resultado.

- Melhorou. Cada dia estamos melhorando. Não estamos 100% entrosados - disse o capitão Alan Bahia logo após o fim da partida.

- A vitória foi perfeita. O time está se enquadrando cada vez mais. Sobramos em campo e estamos de parabéns - completou o atacante Bruno Mineiro, autor de um dos gols.

O lateral Gerônimo foi novamente titular e elogiou sua evolução.

- Fui bem melhor. A equipe está me dando condição de jogar e a parte física está melhor - afirmou.

O zagueiro Manoel já pensa na próxima partida.

- A equipe está toda de parabéns e tive a oportunidade de fazer gol. Agora temos um jogo difícil fora de casa e estamos nos preparando para dar continuidade ao trabalho - disse.

O técnico Antônio Lopes elogiou a vitória mas lembrou que o time ainda não é o ideal.

- Falta muita gente ainda para termos um grupo completo. Agora chegou o Javier Toledo e daqui a pouco tem a volta do Paulo Baier. Esse ainda não é o time que queremos. Estamos em formação ainda - afirmou o delegado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições