No Goiás, Marcelo Costa credita boa fase ao técnico Enderson Moreira

No Goiás, Marcelo Costa credita boa fase ao técnico Enderson Moreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Marcelo Costa vive boa fase na equipe do Goiás

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

  O meia Marcelo Costa parece caminhar para um final de temporada tranquilo no Goiás, algo difícil de ser imaginado antes da chegada do técnico Enderson Moreira. Contestado desde o ano passado, o jogador ‘sobreviveu’ na equipe após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro por causa do vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Na atual temporada, Marcelo Costa também não caiu nas graças do torcedor esmeraldino, sobretudo com a campanha ruim da equipe na Segundona. Mas, com Enderson Moreira no banco de reservas, o cenário mudou e o meia já fez dois gols nos últimos três jogos.

- Agradeço ao treinador que está me dando a oportunidade de ter uma sequência de jogos na equipe, o que me ajudou bastante. Outros companheiros também estão se destacando por causa disso – disse Marcelo Costa.

Com a atual formação tática do Goiás, o camisa 10 esmeraldino vem tendo mais liberdade para chegar ao ataque, o que facilita as suas atuações.

- Estou chegando mais à frente, porque o técnico me dá liberdade. Gosto de jogar na armação e, se possível, fazer gols. Não é a minha função balançar as redes, mas tento chegar o mais próximo possível de Guto e Iarley – afirma o jogador.   Fora de casa, o Verdão ainda não venceu sob o comando de Enderson Moreira. Na estreia do técnico à frente da equipe, o time perdeu para o Boa, em Varginha. No último sábado, o Goiás perdeu para o Vitória, em Salvador. Mas, segundo Marcelo Costa, falta pouco para o time vencer como visitante sob o comando do novo técnico.

- Está faltando apenas o detalhe fora de casa. Estávamos com a vitória encaminhada em Salvador. Estamos no caminho certo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições