No Grêmio, troféu do primeiro turno do Gauchão está valorizado

No Grêmio, troféu do primeiro turno do Gauchão está valorizado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Este pode ser o primeiro título de Renato Gaúcho como técnico do Grêmio. Ídolo como jogador, ser quase mitológico para os gremistas, o treinador comanda às 21h50m desta quarta-feira o Grêmio contra o Caxias, no Estádio Olímpico. A partida decide a Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato  Gaúcho.

Para Renato a conquista é importante. Mesmo sendo um título de turno, o treinador quer ver os jogadores habituando-se a erguer troféus pelo Grêmio.

- Título é sempre importante, ainda mais eu sendo um gremista de coração. O que eu posso falar é que meu grupo está preparado para chegar, decidir e ganhar. Se vamos ganhar ou não, eu não sei. Mas nós estamos preparados. Estou bastante confiante, sabemos que o jogo é difícil, mas sabemos que é importante conquistar o título em nossa casa, com a nossa torcida - justificou.

O treinador lembrou aos jogadores que eles podem compartilhar uma alegria com milhões de torcedores:

- Estou feliz com o grupo, e disse para eles que podemos deixar milhões de torcedores felizes com uma conquista.

Capitão do Grêmio, Fábio Rochemback pensa da mesma forma. E ele vive situação semelhante. Desde que assumiu a liderança da equipe, com a braçadeira concedida pelo técnico Renato, pode levantar a primeira taça de campeão.

- Título é sempre bom de ganhar. Temos de ter essa ambição. É bom se garantir aqui para termos o título do primeiro turno e lá na frente colocar a faixa também Como capitão é o primeiro (título) sim. Mesmo sendo um título de turno, representantar a equipe em um título é muito importante - afirmou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições