No Rio, São Paulo presenteia Ricardo Gomes com camisa

No Rio, São Paulo presenteia Ricardo Gomes com camisa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Aproveitando a ida para o Rio de Janeiro no fim de semana, a diretoria do São Paulo enviou uma camisa de presente para o técnico Ricardo Gomes, do Vasco, que se recupera em sua casa após um AVC, sofrido dentro de campo no clássico contra o Flamengo, no Engenhão, em agosto.

Por meio do auxiliar técnico Milton Cruz, amigo do treinador vascaíno, a diretoria tricolor enviou uma camisa com uma mensagem para Gomes, e com o autógrafo de todos os atletas do elenco.

Acompanhado de seus familiares, Milton Cruz esteve com Ricardo Gomes no sábado no Rio de Janeiro e entregou o presente a ele em mãos.

Os dois possuem uma grande amizade, desde antes de o treinador trabalhar no São Paulo (entre 2009 e 2010). Mesmo no Vasco, Cruz sempre trocava informações com o treinador. Dias antes de passar mal em campo, Ricardo Gomes jantou com o amigo em São Paulo, antes de o Vasco enfrentar o Palmeiras, pela fase nacional da Copa Sul-Americana, no Pacaembu (derrota por 3 a 1, em 25 de agosto).

- O Ricardo Gomes está se recuperando muito bem, está melhorando a cada dia - disse Milton Cruz, no desembarque do São Paulo na capital, após o 2 a 2 com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições