No Twitter, jogadores do Fla vibram com a contratação de Ronaldinho

No Twitter, jogadores do Fla vibram com a contratação de Ronaldinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Concentrados na pré-temporada em Londrina, os jogadores do Flamengo acompanharam toda a novela sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho com ansiedade de torcedores. No fim da noite desta segunda-feira, após o anúncio no site oficial do clube, o lateral-direito Léo Moura, o goleiro Felipe e o zagueiro David vibraram, via Twitter, com o acerto e deram boas-vindas ao craque.

- Parabéns, nação rubro-negra por essa grande conquista! Nosso clube merece ter grandes craques!! R10, seja bem-vindo, parceiro! Mengooo – escreveu Léo Moura.

Mais tarde, o capitão do Fla deixou mais uma mensagem sobre o assunto e postou uma foto dele com Ronaldinho.

- Seja bem-vindo, R10..a Nação te espera de braços abertos. Como você mesmo disse: Flamengo é Flamengo - comentou.

- Agora e oficial RG10 e do Mengão!!!! – comentou Felipe.

- Galera, quero parabenizar a Pres. Patricia Amorim e toda a diretoria do Fla pelo belo trabalho que fizeram na contratação do Ronaldinho - elogiou o zagueiro David.

Ronaldinho é o principal reforço do Flamengo para a temporada. Além dele, foram contratados o goleiro Felipe, os meias Darío Bottinelli e Vander e o atacante Wanderley. Em acordo com o Rubro-Negro, o meia Thiago Neves será o próximo a ser anunciado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições