No twitter, Luis Fabiano mostra bom humor e já se 'escala' no São Paulo

No twitter, Luis Fabiano mostra bom humor e já se 'escala' no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Enquanto a diretoria do São Paulo tenta encontrar uma maneira de juntar € 13 milhões para tirar Luis Fabiano do Sevilla (ESP), o atacante não esconde de ninguém que deseja voltar a vestir a camisa 9 do time do Morumbi, que está vaga desde a conturbada saída de Washington no ano passado. Nesta quarta-feira, ele fez uma brincadeira, concordando com um torcedor que colocou no twitter uma possível escalação do Tricolor no futuro.     - 1-R.Ceni,2-Jean,3-A.Silva,4-Rhodolfo,6-Juan,5-Casemiro,8-C.Paraiba,7-Lucas,10-Dagoberto,9-L.Fabiano,11-Fernandinho. Tem time melhor??? - disse o torcedor. Luis Fabiano gostou tanto da mensagem, que a repassou através do seu perfil.

A contratação ainda é vista como um sonho pela diretoria. Na semana passada, o diretor de marketing, Adalberto Baptista, esteve em Sevilla (ESP), conversou com o jogador e obteve detalhes de uma possível negociação. Luis Fabiano tem contrato com o clube espanhol até 2013 e, nesse momento, não existe a possibilidade de um empréstimo. Com o jogador, o São Paulo já tem um acerto salarial definido.

Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva desta quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani procurou agir com bastante cautela.

- O Luís Fabiano está dentro de uma realidade financeira que foge de uma condição do São Paulo. E falar de hipótese é ruim. Mas tenho que ser bem realista. Minha realidade é outra. Se existir, ótimo. Caso contrário, vamos tratar com o que temos. Estou muito satisfeito com o que temos. Tem o Lucas, o Marlos dando conta quando preciso, estou dando oportunidade ao William José, que está procurando o seu espaço – lembrou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições