No Twitter, Ronaldo diz que Tite e volta de titulares vão melhorar time

No Twitter, Ronaldo diz que Tite e volta de titulares vão melhorar time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Apesar do empate com o Guarani no fim de semana e a sequência de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, Ronaldo está confiante.

O atacante corintiano mostrou otimismo em sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira, antes do retorno aos treinamentos.

"Mesmo sem conseguir a vitória no final de semana, tiramos um ponto de diferença do líder e seguimos vivos no campeonato", escreveu o corintiano, referindo-se ao Cruzeiro, líder com 54 pontos, quatro a mais do que o Corinthians, terceiro colocado.

A confiança em relação ao clássico de domingo, às 16h, no Pacaembu, contra o Palmeiras, é a mesma e tem apoio na chegada do técnico Tite, que se apresenta ao clube na tarde desta terça-feira.

"Acho que teremos voltas importantes, a chegada do Tite, enfim temos boas chances de melhora", comentou Ronaldo.

Os titulares que retornam ao time são o lateral Alessandro, o volante Jucilei e o meia Bruno César. Os atacantes Jorge Henrique e Dentinho, ainda no departamento médico, não jogam.

No Twitter, Ronaldo também comentou que torcerá por um empate no clássico da Copa dos Campeões da Europa, entre Real Madrid e Milan, na tarde desta terça. O atacante jogou por ambos clubes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições