No último amistoso, Brasil deve ter o time da estreia do Mundial

No último amistoso, Brasil deve ter o time da estreia do Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Os jogadores da seleção masculina de vôlei aguardam com expectativa o amistoso contra a Alemanha desta terça-feira, às 14h (de Brasília), terceiro da série contra a equipe europeia. Isso porque o técnico Bernardinho adiantou que deve colocar em quadra o time que estreará no Campeonato Mundial.

A escalação brasileira sofreu algumas alterações entre os amistosos. Titulares na sexta , Giba e Lucão, com dores nas costas, sequer participaram do jogo de domingo . Dante e Sidão ganharam as vagas. Levantador na primeira partida, Marlon deu lugar a Bruninho. Mudança também entre os líberos, com Mário Jr. atuando no primeiro duelo, e Alan depois.

- São bons jogos para mudar o time para que todo mundo possa chegar com ritmo de jogo no Mundial – destacou Giba, capitão da equipe.

O Brasil estreia no Mundial no próximo sábado, contra a Tunísia, na cidade italiana de Verona. A equipe está no grupo B, que tem ainda Espanha e Cuba. Depois de uma derrota e uma vitória contra os alemães, o amistoso desta terça servirá para consertar os últimos erros.

- Ainda precisamos aprimorar alguns pontos e vamos aproveitar a terceira partida com a Alemanha para acertar esses detalhes para o início do Campeonato Mundial - disse Bruninho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições