No último dia em Itu, Ronaldo treina com bola por 25 minutos

No último dia em Itu, Ronaldo treina com bola por 25 minutos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Depois de cinco dias de treinamento físico na academia, Ronaldo enfim teve seu primeiro contato com a bola em 2011. Na manhã deste domingo, o técnico Tite antecipou em meia hora o último trabalho da equipe em Itu, no interior de São Paulo, e colocou o atacante na atividade de posse de bola.

Com o campo reduzido, o treinador alvinegro dividiu duas equipes de nove jogadores e trabalhou sem goleiro. A movimentação de Ronaldo foi normal durante os 25 minutos em que a bola rolou. A tendência agora é que na terça-feira, quando o time volta da folga, o Fenômeno fique por mais tempo.

No último sábado, Tite já havia deixado no ar que poderia levar Ronaldo ao gramado neste domingo. Até por isso o treinador está confiante de que o camisa 9 possa estrear no Campeonato Paulista, dia 16, contra a Portuguesa, no Pacaembu.

À exceção de Dentinho, que se recupera de uma pancada no quadril, todos os outros jogadores do elenco alvinegro treinaram normalmente. Inclusive Paulo André, que está voltando de cirurgia no joelho. Jorge Henrique, poupado nos últimos dois dias com dores no tendão do pé direito, também voltou.

Dentinho, por sua vez, correu em volta do gramado sozinho. A expectativa da comissão técnica é que o jovem atacante retome o trabalho com bola na terça.

Após o almoço, a delegação alvinegra retorna a São Paulo e os jogadores serão liberados até a manhã de terça-feira, quando tem treino no CT Joaquim Grava.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições