Nova diretoria espera papo com Scolari para definir rumos no Verdão

Nova diretoria espera papo com Scolari para definir rumos no Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Roberto Frizzo, novo vice-presidente de futebol do Palmeiras, teve seu primeiro contato com o elenco alviverde na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A nova diretoria, que tomou posse na última quarta-feira, ainda está tomando pé da situação do clube. Por enquanto, o dirigente teve uma conversa breve com Wlademir Pescarmona, ex-diretor de futebol. O técnico Luiz Felipe Scolari também será bastante ouvido para que o clube resolva o seu rumo no futebol.

- Começamos com o pé direito e estamos procurando espalhar essa fama de pé quente. Tomara que pegue (risos). Estamos tendo várias reuniões. Recebi o Pescarmona para algumas colocações pertinentes que ele iria me passar. Ainda não tive a oportunidade de conversar mais com o Scolari, o que deve acontecer na próxima semana. Temos mais uma vitória para alcançar no domingo (o time enfrenta o Oeste, domingo, em Itápolis) e, a partir de segunda-feira, trocaremos algumas ideias com ele e o departamento médico para tomar pé da situação – afirmou Frizzo.

Galeano, supervisor técnico, e Sérgio do Prado, gerente administrativo, por ora, seguem nos seus cargos.

- Não há motivo de sair daqui fazendo caça a ninguém. Todos estão trabalhando e estão muito bem recomendados. Se for necessário amanhã ou depois vamos fazer substituição como em qualquer grupo de trabalho.

O certo é que Frizzo já está ciente de que terá bastante trabalho na diretoria do clube nos próximos dois anos. Prova disso foi o comentário, aos risos, que fez com a esposa logo após Arnaldo Tirone vencer as eleições para presidente. Como vice de futebol, ele pretende acompanhar a equipe nas partidas fora de casa.

- Cheguei em casa e já disse para ela: "meu bem, adeus, até 2013". Não adianta, tem que acompanhar o elenco sempre. Sempre vou estar nos jogos, vou ver com muita atenção e ter muito cuidado e carinho com as equipes de base. As categorias de base vivem um momento importante nos clubes, vai ter que ser feito com cientificidade, pois isso já deixou de ser romântico, de achar um Pelé na base.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições