Nova dupla de zaga no Fluminense

Nova dupla de zaga no Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Apesar de indicar durante os treinos que deve fazer poucas alterações na equipe, o técnico Muricy Ramalho terá uma obrigatória mudança para a o jogo contra o Grêmio Prudente. Quando entrar em campo no dia 15 de julho, no Maracanã, o Fluminense não contará com Leandro Euzébio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Gum aprovou André Luiz, que deve reestrear pelo clube contra os paulistas.

- Quando tem um jogador de qualidade, fica fácil de entrosar. Se chega um cara que não tem qualidade, fica difícil. Foi tranquilo e não teremos problema para a estreia.

O zagueiro também falou sobre o período de adaptação do atacante Emerson. Ex-Al Ain, o Sheik começa a conquistar o grupo com brincadeiras e recebeu elogios do zagueiro.

- Ele conversa, brinca com pessoal. Esse tempo de concentração é bom para pegar amizade. Vamos entrosar para começar bem a competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições