Novak Djokovic salva três match points, vira jogo e vai às oitavas em Indian Wells

Novak Djokovic salva três match points, vira jogo e vai às oitavas em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Por pouco, Novak Djokovic não deu adeus ao Masters 1.000 de Indian Wells. O sérvio, atual número 2 do mundo, precisou salvar três match points diante do alemão Philipp Kohlschreiber antes de virar o terceiro set e chegar à vitória. As parciais foram de 6/3, 2/6 e 7/6(3), e a partida durou 2h35m. 

Em uma jornada abaixo da média, Djokovic deixou que o adversário abrisse 3/0 na parcial decisiva. O sérvio se recuperou e, com duas quebras de saque seguidas, tomou a dianteira e teve o saque em 4/3. O jogo parecia rumar para uma vitória do sérvio quando Kohlschreiber devolveu a quebra e abriu 5/4.

Com o saque no décimo game, Djokovic perdeu os três primeiros pontos e cedeu três match points ao adversário. Cauteloso, o número 2 do mundo atacou na hora certa e contou com falhas do alemão para se salvar. O jogo foi para o tie-break, e Kohlschreiber, ainda abalado pela perda dos match points, ofereceu pouca resistência.

Na próxima fase, Djokovic enfrentará o vencedor do jogo entre o argentino Brian Dabul e o croata Ivan Ljubicic.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições