Novas camisas do Grêmio serão lançadas em fevereiro

Novas camisas do Grêmio serão lançadas em fevereiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Após seis temporadas com uniformes produzidos pela Puma, o Grêmio troca em 2011 a fornecedora de material esportivo. Por influência da representante Fillon, com quem o clube tem contrato até 2014, o clube acertou-se com a Topper.

Segundo o vice-presidente do Grêmio, Ricardo Vontobel, as novas camisas estarão prontas em fevereiro. Até lá, seguem paralelamente dois processos: a Topper desenvolve os modelos das novas camisas e demais materiais esportivos; e o Grêmio finaliza a venda dos produtos antigos, em estoque.

Vontobel garante que não haverá nenhum prejuízo ao torcedor nesta mudança:

- Não haverá nenhum prejuízo ao torcedor. O contrato com a Fillon segue o mesmo, nada muda.

O dirigente diz ainda que o preço das camisas seguirá dentro dos padrões atuais. Hoje, as camisas oficiais da Puma custam R$ 169,90 (mangas curtas) e R$ 179,90 (mangas longas).

Com a mudança, o Grêmio espera da Topper o resgate de um design mais clássico no modelo tricolor tradicional, com listras verticais. Ousadias eventuais serão dirigidas às camisas 2 e 3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições