Novato da Seleção Brasileira, Lucas é o 12º jogador...

Novato da Seleção Brasileira, Lucas é o 12º jogador...

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Ao lado do amigo Neymar, Lucas é o xodó da

Seleção de Mano Menezes (Foto: Thiago Lavinas)

  É só o jogo apertar ou a Seleção apresentar uma atuação irregular que os gritos na arquibancada começam a ecoar no estádio. Seja no Brasil ou até mesmo na Argentina durante a Copa América. O torcedor pede por Lucas. E, por enquanto, o técnico Mano Menezes tem atendido a voz do povo. Nas três partidas do torneio, o meia do São Paulo entrou na etapa final.

E os pedidos da arquibancada na Argentina surpreenderam o garoto, que já havia tido o nome gritado nos amistosos antes do torneio, diante da Holanda, em Goiânia, e contra a Romênia, em São Paulo, na despedida de Ronaldo Fenômeno. Neste sábado, durante a coletiva de imprensa, Lucas comentou os gritos nos estádios em Córdoba e La Plata.

- Claro que fiquei surpreso com tudo isso. Não é todo mundo que conhece o Lucas, do São Paulo. Não esperava o pessoal gritando meu nome. Fico feliz e mais confiante para apresentar o meu futebol - afirmou o meia da Seleção Brasileira.

Com apenas 18 anos, Lucas é o novato do grupo chamado por Mano Menezes para o torneio continental. Segundo o jogador, que ainda não balançou a rede na competição, o carinho do torcedor tem sido importante para ele se firmar com a amarelinha.     - Fico feliz com o carinho do torcedor. É maravilhoso. Não sabia que era tão conhecido fora do Brasil. Ajuda a ganhar confiança - avaliou o garoto.

Para o jogo deste domingo, contra o Paraguai, em La Plata, pelas quartas de final da Copa América, Lucas já deu a receita para a equipe alcançar a classificação.

- Não podemos vacilar. A partir de agora, errou volta para casa. Temos que ter atenção ainda mais contra o Paraguai, que é uma equipe perigosa - disse o jogador.

O confronto entre a Seleção Brasileira e o Paraguai será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições