Novo capitão da sub-20, Saimon lamenta contusão de Bruno Uvini

Novo capitão da sub-20, Saimon lamenta contusão de Bruno Uvini

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O zagueiro Saimon será o novo capitão da Seleção Brasileira sub-20. Com a contusão de Bruno Uvini, que fraturou a fíbula da perna direita, o defensor, além de ganhar a posição de titular, herdou a braçadeira, como já ocorreu na partida diante da Argentina, no último domingo, em Arequipa, no Peru. Porém, apesar da oportunidade e da confiança depositada pelo técnico Ney Franco, ele lamentou o problema ocorrido com o companheiro, que retornará ao Brasil nesta terça-feira.

- É um momento importante e um momento onde todos querem jogar. Comentei com a minha família que a situação era complicada. Nós ficamos felizes pela oportunidades, mas tristes pelo Bruno Uvini ter uma contusão mais séria. Temos que lutar por ele - afirmou Saimon.

Titular na partida contra o Equador, na primeira fase, em Tacna, Saimon será o titular até o fim do Sul-Americano. Para ele, todos os atletas convocados por Ney Franco estão prontos para entrar em campo e dar conta do recado.

- Entrei com o objetivo de ajudar, como fiz contra o Equador, e como O Bruno vinha fazendo nos últimos jogos. O objetivo agora é representar bem o pessoal que está de fora. Temos que entrar em um momento de superação, buscar o objetivo e saber que dependemos apenas do nosso trabalho. Temos potencial para conseguir essa vaga e o título do torneio - avaliou o zagueiro.

Nesta terça-feira, Ney Franco vai comandar a última atividade antes do confronto diante dos equatorianos. A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Diego Maurício (Henrique) e Willian José.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições