Novo contato por Vagner Love será feito nesta segunda-feira

Novo contato por Vagner Love será feito nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O Flamengo deve encaminhar duas situações nesta segunda-feira para reforçar o time para o Brasileiro. A primeira delas é que o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, deve entrar em contato com o CSKA Moscou. A segunda é que o empresário de Montillo, Sergio Iriguita, está aguardando uma proposta oficial rubro-negra para conversar com o Universidad de Chile.

A situação do apoiador também está ligada ao Vasco, que também não enviou proposta oficial ao representante do apoiador argentino. Para Iriguita, os dois clubes cariocas precisam se manifestar até o início desta semana, já que o Toulouse, da França, está negociando diretamente com La U.

- Já avisei ao Flamengo e ao Vasco que existe um clube europeu muito interessado no Montillo. Liguei para os dirigentes do Universidad de Chile pedindo para eles não fecharem nada com o Toulouse antes de chegar essas propostas do futebol brasileiro. Os dois times estão interessados, estão mantendo contato comigo sempre, mas precisar fazer uma proposta oficial por escrito até o início da semana – explicou Sergio Iriguita.

O Flamengo diz ter um grupo de investidores tanto para trazer Montillo como para tentar a permanência de Vagner Love. O CSKA já recusou uma proposta inicial por uma extensão do empréstimo até dezembro. A intenção é somente vendê-lo, e a diretoria rubro-negra pode formalizar uma proposta por parte dos seus direitos econômicos. O principal problema, porém, é a concorrência européia.

Para se ter uma noção, o CSKA tem duas propostas na sua mesa. Uma é de empréstimo girando em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) de um clube alemão. A outra é de compra por um clube italiano que gira em torno de 12 milhões de euros (R$ 26,8 milhões). Ou seja, valores bem distantes da realidade do Flamengo. Por isso, a permanência de Love na Gávea é considerada impossível por pessoas ligadas ao jogador e até mesmo por alguns membros da diretoria. Mesmo assim, ela considera que deve tentar qualquer coisa, até mesmo para dar uma satisfação à torcida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições