MENU

'Novo Júlio Baptista', Casemiro é alvo do Tottenham, diz jornal inglês

'Novo Júlio Baptista', Casemiro é alvo do Tottenham, diz jornal inglês

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 11:16

Casemiro também apareceu marcando gols pelo São Paulo (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

  A semelhança parece inédita, mas a imprensa inglesa leva a sério. Comparado a Júlio Baptista pelo jornal “The Sun”, o volante Casemiro, do São Paulo, é um dos alvos do Tottenham no próximo mercado de transferências, a partir de junho.

Segundo o diário, o Tricolor Paulista estaria exigindo ao menos £ 5 milhões (R$ 13 milhões) para negociar mais uma de suas promessas. Aos 19 anos, Casemiro já tem no currículo o título com a Seleção Brasilelira sub-20 no Sul-Americano de 2011, no Peru, inclusive sendo um dos destaques com gols importantes.

Atualmente, o jogador é titular do time de Paulo César Carpegiani e tem moral com a torcida. Interesse também do Juventus, da Itália, ele tem contrato com o São Paulo até 2015.

Além do porte físico ter chamado a atenção, Júlio Baptista começou como volante no São Paulo e se destacou na Europa, onde recebeu o apelido de “La Bestia”. Na Inglaterra, o ex-jogador de Sevilla, Real Madrid e Roma e atualmente do Málaga atuou pelo Arsenal, em 2007.

Nos Spurs, Casemiro faria companhia ao goleiro Gomes e ao volante Sandro, que marcou pela primeira vez com a camisa do clube na derrota para o Chelsea, por 2 a 1, no último fim de semana.        

veja também