Novo "louco", Tcheco partilha da obsessão pela Libertadores

Novo "louco", Tcheco partilha da obsessão pela Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Tcheco já fala como um integrante do ''bando'' do Corinthians. ''Sou mais um louco, com certeza'', disse o ex- gremista à Rádio Record. A ambição do jogador na próxima temporada é a mesma da torcida do seu futuro clube.

''O torcedor está criando uma expectativa muito grande para a Libertadores, e temos que corresponder. É a competição mais tradicional da América. Depois de o Mundial de Clubes emplacar, ela se tornou mais importante ainda. Todo jogador opta por defender uma equipe que disputa a Libertadores'', disse Tcheco.

O meio-campista já começou até a analisar as possibilidades de ser campeão continental em 2010, ano do centenário do Corinthians. ''Certamente, os times se sentiram aliviados com a ausência do Boca Juniors na próxima Libertadores. A equipe deles não está tão forte agora, mas não deixa de ser um adversário muito complicado. Ainda assim, os rivais brasileiros são sempre os mais difíceis'', avaliou.

Para se firmar no Corinthians, Tcheco conta com a sua boa relação com o técnico Mano Menezes. ''Nós nos conhecemos no Grêmio, em 2006. Conquistei a confiança dele ao longo da trajetória que tivemos juntos. Agora, se me derem a oportunidade de jogar no Corinthians, quero ganhar também a confiança da torcida'', projetou.

Tcheco espera assinar contrato com o Corinthians ainda nesta semana. ''Falta apenas acertar detalhes. Não haverá empecilho nenhum'', garantiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições