Novo técnico tenta conquistar atletas do Newcastle após saída de Hughton

Novo técnico tenta conquistar atletas do Newcastle após saída de Hughton

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Contratado para o lugar de Chris Hughton, demitido na segunda-feira, o técnico Alan Pardew chegou ao Newcastle com uma missão: ganhar a confiança dos jogadores, que reclamaram publicamente da demissão do ex-treinador.

Hughton chegou na temporada passada ao clube e comandou a equipe no retorno à Primeira Divisão. Porém, acabou demitido logo após a equipe completar cinco partidas seguidas sem vitória no Campeonato Inglês.

- O problema que terei logo no início é com os jogadores. Tenho que passar minha mensagem rapidamente e com clareza - disse Pardew.

O treinador afirmou que conversou com o capitão Kevin Nolan logo após aceitar a proposta do clube e que nesta sexta-feira falaria com todos os jogadores no centro de treinamento. O Newcastle está em 12º lugar da Premier League, com 19 pontos em 16 partidas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições