Novo treinador do Roma vai colocar Doni como titular, diz imprensa italiana

Novo treinador do Roma vai colocar Doni como titular, diz imprensa italiana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Vincenzo Montella, novo técnico do Roma, já começa a mexer na equipe. E a primeira mudança será no gol. O treinador escolheu Doni para ser o seu goleiro titular na sequência da temporada. Segundo a imprensa italiana, Doni deixará de ser a terceira opção e se tornará o principal arqueiro, como aconteceu na época de Luciano Spalletti. Com Cláudio Ranieri, o brasileiro era preterido em relação a Júlio Sérgio e Lobont.

Doni atuou apenas quatro vezes no Campeonato Italiano na atual temporada. O outro brasuca, o goleiro Júlio Sérgio, apareceu 19 vezes com a camisa do Roma na competição nacional.

Segundo a imprensa local, ainda não se sabe quando Doni assumirá a condição de titular no gol romano. Tudo poderá mudar já nesta quarta-feira, já que Montella não definiu seu time para enfrentar o  Bologna e pode anunciar o brasileiro entre os titulares. Caso isso não aconteça, a mudança deverá ocorrer no fim de semana, no jogo contra o Parma.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições