Novo uniforme do Corinthians já chegou às lojas

Novo uniforme do Corinthians já chegou às lojas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Novo uniforme do Corinthians já chegou às lojas

 

Inovador, versão branca ganha listras escuras e a cor preta fica ainda mais forte com linhas bastante suaves; camisa do goleiro é amarela

O Corinthians lançou nesta terça-feira, dia 15 de julho, o seu novo uniforme oficial. Desenvolvido pela Nike, eles possui um design completamente inovador e traz o que há de mais avançado em tecnologia.

Diferentemente do modelo atual, a nova camisa branca do Corinthians ganha listras pretas finas nas partes da frente, costas e mangas.

Já a segunda versão também foi modificada para reforçar o tom do preto. As tradicionais linhas brancas foram bastante suavizadas, ganhando característas de "risca de giz". O uniforme de goleiro também foi alterado, sendo a camisa principal da cor amarela.

Os novos uniformes também privilegiaram o escudo do clube, que ficou mais evidente ao preencher toda a sua área de costura. Ele continua no lado esquerdo do peito e o "swoosh" da Nike é aplicado do lado direito.

Tecnologia

 

Todos os modelos possuem gola em ‘V’ e foram desenvolvidos com a tecnologia Nike Sphere Dry, que proporcionam maior respirabilidade e secagem, mantendo o atleta seco e confortável.

Um painel em tecido mesh oferece melhor ventilação nas costas, enquanto as mangas em tecido raglan oferecem maior mobilidade ao atleta.

As camisas oficiais do time do Parque São Jorge custam R$ 149,90 (versão sem número) e R$ 159,90 (com número).

A estréia do novo uniforme acontece sábado, dia 19 de julho, na partida contra o Bahia, no Pacaembu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições