Novos donos foram parabenizar os jogadores do Liverpool no vestiário

Novos donos foram parabenizar os jogadores do Liverpool no vestiário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Liverpool esteve longe de fazer uma partida impecável, mas a vitória suada sobre o Blackburn, adversário direto na luta contra o rebaixamento pelo Campeonato Inglês, mereceu os parabéns dos novos donos do clube. Liderado pelo americano John Henry, os mandatários foram ao vestiário após o jogo, no último domingo.

– Os novos donos do clube foram ao vestiário após o jogo nos parabenizar nosso empenho na partida. Ficamos felizes pela confiança e postura deles. Esperamos ter sucesso com essa nova gestão – disse o volante Lucas.

O jogador brasileiro falou até em alívio após o apito final e espera que o triunfo seja o início de uma nova era no clube.

– A equipe está incomodada pela situação complicada em que nos encontramos na tabela. Por isso, foi um alívio para todos vencer diante do nosso torcedor. Fizemos um ótimo início de partida. Vivemos momentos de tensão após o empate do adversário no segundo tempo, mas soubemos controlar o nervosismo, chegar novamente à vantagem e segurar o placar até o final do jogo. Temos uma equipe capaz de estar numa situação melhor. Vamos ver se esse resultado marca o início de uma recuperação no Campeonato Inglês – encerrou.

Com nove pontos, o Liverpool ocupa a antepenúltima e 18ª colocação da Premier League.

  Por GLOBOESPORTE.COM Liverpool, Inglaterra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições