'Nunca vi padrinho participar de parto', diz Muricy sobre PH Ganso

'Nunca vi padrinho participar de parto', diz Muricy sobre PH Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Depois de um primeiro tempo apagado, com dificuldades na criação e poucas chances de gol, o São Paulo deslanchou na etapa complementar e chegou ao placar de 3 a 0. Para o técnico Adilson Batista, a dificuldade apresentada no primeiro tempo não foi pela fraca produção de sua equipe e sim pela forte marcação do Ceará.

- Começamos o jogo com uma postura ofensiva. As dificuldades que encontramos não foram por não termos um meia e sim porque o Ceará teve três volantes fixos na marcação. O Boiadeiro se preocupou exclusivamente com o avanço de Juan. No segundo tempo, com mais volume de jogo, conseguimos gol, o que nos deu tranquilidade – afirmou o treinador.

Além da classificação, o treinador disse que o resultado foi importante porque deu confiança ao time para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- Fizemos até por merecer mais gols pelo que fizemos. Ganhamos de uma equipe que é muito bem comandada pelo Vagner Mancini e isso é importante. Temos um clássico, será um jogo duro contra o Santos e essa vitória aumenta a nossa autoestima. Tenho atletas que estão sentindo a maratona de jogos, mas teremos um time para fazer um bom jogo na Vila Belmiro.

O goleiro e capitão Rogério Ceni foi outro a exaltar a atuação do time, principalmente na segunda etapa. Sobraram elogios aos companheiros.

- Entramos com uma postura diferente (no segundo tempo), com mais pressão, fazendo com que eles dessem mais chutões. Tivemos grades destaques. O João Filipe jogou mto, o Dagoberto foi fez grandes jgodadas e o Lucas fez um gol que é importante para ele. Nós (da defesa) apenas trabalhamos para quem tem talento natural decidisse o jogo. Foi o que aconteceu.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições