MENU

Nunes não está preocupado com a concorrência no Gigante da Colina

Nunes não está preocupado com a concorrência no Gigante da Colina

Atualizado: Sexta-feira, 23 Julho de 2010 as 9:24

Nunes comemora o seu primeiro gol com a camisa

do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)  

Mesmo com a proximidade da estreia dos reforços contratados pelo Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Nunes não teme ser preterido pelo técnico Paulo César Gusmão e acabar no banco de reservas. Para o jogador, o treinador vai escolher os melhores para formar o time titular do Gigante da Colina para a sequência da competição. - Procuro fazer o meu trabalho, brigando e correndo. Independe de quem vai chegar ou de quem está brigando comigo. O resto é o professor que vai escolher. Ele é que precisa estar satisfeito com o meu trabalho. Estou fazendo bem feito dentro das minhas limitações e essa briga vai ser boa para todo o grupo - aifrmou o atacante.

Nunes afirmou ainda que não vai sentir dificuldade caso seja escalado para atuar ao lado de Felipe e Zé Roberto na partida do próximo sábado, contra o Atlético-GO, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- A questão do entrosamento não vai ser problema porque o Zé Roberto já está há quase três meses treinando, o Felipe está há quase um mês. Não pensamos apenas em sair da zona de rebaixamento, pensamos em estar entre os quatro primeiros colocados do campeonato. Temos que pensar grande, em chegar ao G-4 - disse o jogador.     Por Márcio Iannacca Rio de Janeiro

veja também