O bom filho à casa torna: Denílson desembarca e vai atrás de títulos

O bom filho à casa torna: Denílson desembarca e vai atrás de títulos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A rua Aurora está interditada. Não há informação de feridos.O bom filho à casa torna. O volante Denílson chegou, na manhã desta segunda-feira, à capital paulista para acertar os últimos detalhes de seu contrato com o São Paulo, clube que o revelou. Ele pertence ao Arsenal-ING e está muito próximo de fechar um empréstimo de um ano com a equipe do Morumbi. Denílson ainda não se considera jogador tricolor, mas já se empolga com o retorno ao lar e levanta o pavilhão do time.

- Estou muito feliz por estar dando tudo certo. Espero ajudar o São Paulo a ser campeão brasileiro. Voltei por conta da família. Nasci e fui criado no São Paulo. Minha história foi aqui – disse o volante, que posou com a bandeira tricolor em seu desembarque.     Denílson exibe a bandeira do São Paulo, clube que o revelou (Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)     Apenas formalidades separam Denílson do São Paulo. Os advogados do jogador irão ao Morumbi esta tarde para redigir o contrato e esperam sair do clube com o acerto firmado. Ainda é possível que o volante passe por exames médicos nesta segunda, mas o provável que é que ele compareça ao departamento médico tricolor na terça. Só depois disso, o time do Morumbi oficializará o reforço.

- Minha cabeça já está no São Paulo. Vou resolver algumas pendências para seguir minha carreira no Tricolor.

Denílson chegou às categorias de base do Tricolor aos 12 anos. Cinco anos depois, já jogava entre os profissionais. Em 2006, foi para o Arsenal, onde disputou as últimas cinco temporadas. Hoje, aos 23 anos, retorna mais experiente e deseja voltar a vestir a camisa amarelinha.

- Depois de cinco temporadas na Europa, você aprende muito. Claro que a intenção é voltar à Seleção, mas é consequência de um trabalho bem feito. Espero ser campeão com o São Paulo para conseguir isso – afirmou o jogador.

O jogador também era pretendido pelo Fluminense, qcom quem já tinha tudo acertado, mas, no último instante, acabou sendo cedido ao Tricolor. Denílson brigará pela posição de titular com Rodrigo Souto e Wellington e promete impressionar o novo comandante, Adilson Batista.

- Vai ser uma disputa boa, sadia. É uma coisa muito boa chegar em um momento de ascensão do time. O Adilson vai se apresentar nesta segunda e espero conversar com ele para tentar ajudar o São Paulo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições