O 'Gata da Stock' mostra as beldades nos boxes e grids da temporada 2011

O 'Gata da Stock' mostra as beldades nos boxes e grids da temporada 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Nem só de aceleradas, ultrapassagens e carros vive a Stock Car. Além das manobras ousadas na pista, ainda há quem chame muita atenção fora delas: nos boxes e nos grids de largada, para ser mais exato. São as mulheres que embeleram os circuitos da maior categoria do automobilismo brasileiro, as chamadas "grid girls". E além da matérias sobre os desempenhos dos esportistas, o GLOBOESPORTE.COM vai dar destaque também a essas beldades: as intituladas "Gatas da Stock".       Das doze etapas do calendário oficial da categoria, teremos eleição de dez "Gatas", porque duas cidades receberão a Stock Car em duas oportunidades: São Paulo e Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

A cada etapa serão pré-eleitas seis mulheres para a disputa da "coroa" daquela cidade. A votação popular será aberta sempre às segundas-feiras pós-corridas. Os votos são ilimitados e quanto mais divulgação, mais chances de derrotar as rivais.

Ao final da temporada, dez mulheres estarão eleitas e participarão de uma nova votação para decidir que é a "Gata da Stock Car" 2011. Aquela que vencer esse último desafio será presenteada com um ensaio fotográfico exclusivo para o GLOBOESPORTE.COM.

Vale ressaltar que as as enquetes não oferecem nenhum tipo de prêmio financeiro ou material. A ideia é mostrar a beleza que se esconde do lado de fora das pistas da Stock Car e que o internauta não consegue ver nos treinos e nas provas.

As seleções serão feitas nas etapas seguintes:

20 de março - Curitiba

3 de abril - São Paulo

17 de abril - Ribeirão Preto (SP)

15 de maio - Nova Santa Rita (RS)

5 de junho - Campo Grande

3 de julho - Rio de Janeiro

4 de setembro - Salvador

18 de setembro - Santa Cruz do Sul (RS)

2 de outubro - Londrina (PR)

16 de outubro - Brasília          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições