'O Juninho está com vontade de jogar no Vasco', afirma procurador

'O Juninho está com vontade de jogar no Vasco', afirma procurador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Sonho da torcida, Juninho Pernambucano, ao que parece, está cada vez mais próximo de voltar a vestir a camisa do Vasco antes de encerrar a carreira. De acordo com seu procurador, o ‘Reizinho da Colina’, caso retorne ao Brasil, será para jogar novamente no Gigante.

- Sem dúvida o carinho do torcedor influencia. Ele acompanha de perto tudo o que acontece no Brasil e particularmente no Vasco. Diria o seguinte: a proposta é muito boa, mas se a proposta for menos boa, o Juninho voltaria do mesmo jeito. É importante ressaltar que o Juninho está com vontade de jogar no Vasco – revelou José Fuentes à Rádio Brasil.     No entanto, a ansiedade pelo retorno do ídolo, que está com 36 anos, deve pairar em São Januário até junho. Juninho Pernambucano, apesar de deixar claro aos árabes do Al Gharafa que não vai renovar seu contrato – muito em função da demissão do técnico brasileiro Caio Júnior –  não pretende deixar o time antes do fim da temporada local.

- Outra coisa importante é que o Juninho, conhecendo ele, o sentido profissional do atleta, certamente não vai querer ser liberado e deixar os companheiros terminarem o campeonato (do Qatar) sem ele. Repito: Juninho é um atleta muito profissional, assume as responsabilidades. O Al Gharafa se comporta muito bem com ele e ele não gostaria de deixar o time quatro, cinco rodadas na mão – concluiu Fuentes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições