MENU

'O maior é Maradona', diz Messi

'O maior é Maradona', diz Messi

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 7:58

Exaltado pelas grandes atuações pelo Barcelona, Lionel Messi não embarca na euforia da imprensa europeia antes do amistoso entre Argentina e Portugal, quarta-feira, em Genebra. Nesta terça, o craque afirmou que não se considera o maior jogador da história. Para ele, o posto é do seu ex-treinador Diego Maradona.

- O maior é Maradona, sempre disse isso e continuo pensando - disse Messi.

Na última Copa do Mundo, o craque do Barça vestiu a camisa 10 e ganhou todo o apoio de Maradona em campo. Porém, o atacante não brilhou e deixou a África do Sul sem fazer gols. Após o torneio, Diego foi demitido e deu lugar a Sergio Baptista.

Na Suíça, Messi fará novo confronto com Cristiano Ronaldo. No último encontro, o argentino levou a melhor em goleada do Barça por 5 a 0 sobre o Real. Os dois são os principais nomes do amistoso desta quarta, mas o camisa 10 prefere evitar rivalidade com o português.

- Não falo nada de Ronaldo. Vai ser um lindo jogo. Para nós, o amistoso serve como preparação para a Copa América, que é o nosso objetivo. Em junho é que devemos realmente jogar bem e ganhar - concluiu.  

veja também