O melhor Kleber encara final inédita antes de deixar o Inter

O melhor Kleber encara final inédita antes de deixar o Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Não é apenas Kleber. É o melhor Kleber desde a chegada dele ao Beira-Rio, no início do ano passado. O lateral-esquerdo do Inter vai a campo nesta quarta-feira, contra o Chivas, para uma final de Libertadores, algo inédito para ele. Perto de dar adeus, o jogador entende que vive seu melhor momento com a camisa colorada.

- Eu procuro sempre fazer minha parte. Vivo meu melhor momento. Desde que cheguei, acho que não tive um momento melhor do que esse. Quando cheguei, fui contestado, porque as pessoas não entendiam meu jeito de jogar. Sempre tentei contribuir com o que sei fazer melhor. De todos os títulos, é o único que não tenho – afirmou Kleber.

O jogador, por Corinthians e Santos, já ganhou Estaduais (Paulista e Gaúcho), Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, até Mundial. Agora, busca a Libertadores, naquele que deve ser seu último ato com a camisa vermelha. Depois da competição continental, o jogador provavelmente jogará no Oriente Médio. Por enquanto, ele diz não saber de nada, mesmo que seus representantes falem abertamente sobre a saída.

- Pelo que eu vejo, pelo que vi até agora, de que estaria vendido ou negociado, talvez a melhor pessoa para falar seja o Delcir (Sonda), o investidor. O que existe é a possibilidade, mas nada concreto. Só trabalho com coisas concretas, e o concreto é que tenho contrato com o Inter até 2012 – disse o lateral.

Kleber é figura decisiva no Inter. Forte no apoio, contribui com cruzamentos, como no do gol de Giuliano contra o Chivas. Ele estará em campo nesta quarta-feira, na finalíssima, para conquistar os títulos perdidos no ano passado.

- Em todas as equipes pelas quais passei, atuei com o propósito de ser campeão. Foi assim no Corinthians, no Santos, e tive a felicidade de ser convidado para vir para cá. Infelizmente, não conseguimos ser campeões da Copa do Brasil, nem do Brasileiro, mas agora temos essa oportunidade, e esperamos que possa se concretizar – afirmou o jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições