'O presidente do clube é Mourinho', diz ex-presidente do Real Madrid

'O presidente do clube é Mourinho', diz ex-presidente do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

José "Florentino" Mourinho? (Foto: Agência AP)

  O ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, disse que atualmente "o presidente do clube é Mourinho", pois considera que Florentino Pérez, o chefão de fato, não está presente quando necessário.

Em entrevista a um programa da emissora catalã "COM Radio" que será transmitido na quarta-feira, Calderón lamentou que Pérez não tenha interferido para censurar a agressão do técnico José Mourinho a Tito Vilanova, auxiliar de Josep Guardiola no Barcelona.

- Florentino deveria vir a público e dizer que a história do Real Madrid não o permite respaldar este tipo de ato - afirmou Calderón que, no entanto, acredita que o presidente do clube merengue se manterá calado "pela dependência que tem de Mourinho".

- O responsável pelo acontecido não é o treinador, que não mudou em nada sua forma de agir nos últimos anos e era lógico que não seria diferente no Real Madrid. A responsabilidade é de quem o contratou e também não o corrige, nem sai publicamente para rebater uma conduta que todos os torcedores rejeitam – acrescentou.

Calderón destacou que, examinando os precedentes, o técnico português "não permaneceu mais de três anos em uma equipe e não saiu bem de nenhuma, portanto nada faz pensar que agora não volte a acontecer o mesmo".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições