"O sonho de ser campeão está mais perto do que nunca", diz Barrichello

"O sonho de ser campeão está mais perto do que nunca", diz Barrichello

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, 37, que ficou com a terceira colocação da temporada passada da F-1, afirmou que acredita ter em 2010 mais chances de ser campeão do que teve em toda sua carreira.

Neste ano, o veterano corre pela Williams e terá, além da concorrência dos pilotos do último ano, que enfrentar o heptacampeão alemão Michael Schumacher, seu antigo companheiro na Ferrari.

"É engraçado como as coisas acontecem na vida. Eu poderia falar após cinco anos que a F-1 é difícil e não saber se queria fazer isso. Mas, após muito tempo, ainda estou faminto. O sonho de ser campeão está mais perto do que nunca", falou o corredor.

Barrichello passou as últimas semanas na Inglaterra, trabalhando com os engenheiros da Williams para desenvolver o carro deste ano.

"Vamos ganhar e perder juntos. Você não ganha coisas pelo telefone, precisa estar presente. Aprendi o nome de todos [os engenheiros da Williams] em três dias", completou Barrichello.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições