MENU

Obina admite relaxamento do Galo na goleada sofrida para o São Paulo

Obina admite relaxamento do Galo na goleada sofrida para o São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 8:28

Triste pela goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo neste domingo e feliz pela conquista da vaga na Sul-Americana do ano que vem, o atacante Obina admite que o Atlético-MG relaxou na última partida que disputou no Brasileiro. Algo que ele considera compreensível.

- O relaxamento é normal. Conseguirmos tirar o Atlético de uma situação complicada, pois éramos candidatos sério a cair e há, sim, um relaxamento normal depois, pois acaba que os atletas não conseguem render tudo o que podem. É claro que fico triste por perdemos da maneira que foi, mas, ainda sim, conseguimos a classificação à Sul-Americana.

Depois de comemorar a conquista de uma vaga na competição internacional, o atacante ressalta a importância de o Atlético-MG aprender com tudo o que viveu em 2010 e levar para 2011 lições importantes.

- O que vale é sabermos o que podemos e o que não podemos repetir no ano que vem. Tenho que lutar para ajudar o Atlético na Sul-Americana. Ano que vem temos que ser totalmente diferentes. Serão quatro torneios e temos que pensar em lutar para brigar por títulos. Ainda mais que a Sul-Americana, agora, dá uma vaga na Libertadores. Estamos conscientes que temos que lutar muito. Primeiro passo será conseguir mais um título mineiro.

Vitória na B

O atleticano Obina que, na verdade, é torcedor do Vitória, lamentou o rebaixamento da equipe baiana. Revelou que, assim que o jogo no Morumbi terminou, correr para saber os resultados da rodada pela internet  E ficou chateado com a queda do time do coração.

veja também