Obstinado a vencer no Palmeiras, Cicinho diz que não pode mais errar

Obstinado a vencer no Palmeiras, Cicinho diz que não pode mais errar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Formado em clubes do interior de São Paulo, Cicinho tem uma ideia fixa na mente: vencer com a camisa do Palmeiras. Com pouco tempo de casa, o lateral de 24 anos já sabe a responsabilidade que é defender um clube grande como o Verdão, e por isso, não se permite mais errar.

- Coloquei na cabeça que não quero voltar de onde eu vim e que não poderia errar vestindo essa camisa. Eu ralei muito na vida e agora só quero pensar na frente. Não quero voltar para trás. Cheguei ao Palmeiras com 24 anos e, se você vai mal em time grande, dificilmente volta. Quando entro em campo, só penso em fazer bons jogos - afirmou ao site oficial do clube.

Considerado um dos melhores em campo na última partida do Palmeiras pelo Campeonato Paulista - vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo -, Cicinho já está pensando na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Uberaba pela segunda fase da competição, e o camisa 2 garante que o objetivo é eliminar o jogo de volta.

- Nós respeitamos muito o nosso adversário. Hoje em dia não existe jogo fácil. Mas vamos entrar em campo para vencer e tentar eliminar o jogo da volta. Essa sequência de jogos de meio e fim de semana são desgastantes demais - observou.

Se não conseguir a classificação antecipada, o Palmeiras terá de enfrentar o Uberaba mais uma vez, na terça-feira, dia 29. Desta vez, em casa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições