Odone: O Ronaldinho vai se pagar

Odone: O Ronaldinho vai se pagar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A diretoria do Grêmio já deixou claro que o grande sonho para 2011 é a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O presidente Paulo Odone está otimista e mostra muita disposição de contar com o craque na próxima temporada.

Embora admita que o valor do jogador está fora dos padrões pagos pelo clube e até do futebol brasileiro, o dirigente não teme que a possível vinda do articulador rache o elenco diante do alto salário que ele poderá receber. Odone acredita que os vencimentos do atual camisa 80 do Milan estarão associados às rendas que aparecerão para auxiliar o Tricolor nesta iniciativa

- Ele tem de entrar na receita do marketing. O Ronaldinho extrapola a folha do futebol.

O presidente não tem dúvidas de que muitas empresas serão parceiras do Grêmio neste projeto. A imagem que o atleta tem perante o mundo alavancará patrocínios e outras rendas possíveis para o clube. Existe uma grande possibilidade de que investidores se associem à iniciativa porque, certamente, haverá retorno garantido com o atleta no Olímpico.

- O Ronaldinho vai se pagar. Aliás, ele irá nos ajudar a pagar a folha – acrescentou,

convicto, o dirigente.

O projeto para trazer de volta o camisa 80 rosonero consiste em fazer o jogador assinar um contrato de quatro anos com o Grêmio. A ideia seria semelhante à do Corinthians quando trouxe Ronaldo. Outro objetivo seria fazer o articulador encerrar a carreira no Tricolor. Além disso, atuando no país, estaria mais próximo de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, e, assim, próximo de uma convocação.

- Queremos que ele fique aqui. Nós temos de terminar com a mania de que não podemos (Rio Grande do Sul) contratar atletas deste nível. O Ronaldinho já foi convocado para a Seleção e poderá ter mais oportunidades aqui.

Além do Grêmio, o Palmeiras também tem interesse no jogador.

Craque já está em Porto Alegre

Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, Ronaldinho já está em Porto Alegre, onde passará as festas de final de ano junto com a família. O jogador aproveitou a folga no Milan e teria desembarcado na capital gaúcha no final da manhã de domingo.

Na noite de domingo, Ronaldinho esteve em uma festa, numa casa de shows localizada na zona sul da cidade que pertence à sua família. O jogador se mostrou muito receptivo, abanou para os fãs e tirou fotos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições