Oklahoma vence e freia sequência do Dallas Mavericks

Oklahoma vence e freia sequência do Dallas Mavericks

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Em mais uma noite de destaque da dupla Kevin Durant e Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder foi a Dallas nesta quarta-feira e conseguiu frear a sequência de três triunfos dos Mavericks ao vencer por 95 a 86.

Em um jogo bastante equilibrado, fez diferença o terceiro quarto, quando os visitantes marcaram 22 a 14.

Com o novo triunfo, o Thunder agora soma 17 vitórias em 21 partidas e mantém a liderança na Conferência Oeste. Já os atuais campeões figuram na 5ª colocação, com 12 vitórias e oito derrotas.

O cestinha do Thunder foi o armador Russell Westbrook, que anotou 33 pontos e ainda pegou seis rebotes. No chamado duplo duplo defensivo, o ala-pivô Serge Ibaka deu 10 tocos e pegou 11 rebotes. A marca de dois dígitos em dois fundamentos também foi alcançada pelo ata Kevin Durant, que marcou 23 pontos e pegou 13 rebotes.

Pelos Mavs, o armador Jason Terry foi o melhor ao marcar 25 pontos. O astro da equipe, o ala alemão Dirk Nowitzki, teve atuação contida, com oito pontos e oito rebotes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições