Oliveira destaca virtudes na vitória: 'Competência, vibração e obediência'

Oliveira destaca virtudes na vitória: 'Competência, vibração e obediência'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Marcelo Oliveira: 'Coritiba se impôs em campo' Foto: Geraldo Bubniak / Agância Estado)

  O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, destacou as virtudes da equipe na vitória sobre o Ceará, na noite de quarta-feira, resultado que garantiu o Alviverde na decisão da Copa do Brasil. Segundo o comandante, vários fatores foram determinantes para que o Coxa conquistasse a vitória por 1 a 0 sobre o Vozão e a vaga na final.

- O Coritiba se impôs em campo, fez aquilo que pretendia fazer aqui. Fomos merecedores pela competência, pela determinação, pela vibração, pela obediência tática, pela estratégia que criamos em forçar o jogo, velocidade pelas beiradas do campo - disse na coletiva após a partida, no Couto Pereira.

O técnico afirmou que o resultado é um "feito histórico" tanto para o clube quanto para o estado. Porém, o time precisa manter a concentração para os próximos desafios.

- Os jogadores estão de parabéns por esse feito histórico para o Coritiba e para o futebol paranaense. Então, agora é descansar. Celebrar hoje a vitória, comemorar bastante, o que é importante, mas já nos prepararmos para outros compromissos mais difíceis que teremos pela frente.

O próximo jogo é contra o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 16h de domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. A final será dia primeiro e dia 8 de junho, ainda sem ordem definida. O sorteio ocorre nesta quinta-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições