Olympique e Lille lutam pela liderança. De olho na ponta, Rennes seca os dois

Olympique e Lille lutam pela liderança. De olho na ponta, Rennes seca os dois

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Campeonato Francês pode ter um novo líder neste fim de semana. Lille , que lidera a competição com 46 pontos enfrenta o Olympique, terceiro colocado, com 45, no estádio Vélodrome. O jogo promete esquentar a 26ª rodada da competição.

No lado do time de Marselha, o atacante André-Pierre Gignac tem tudo para reforçar a equipe. O jogador se recuperou de uma lesão na virilha e foi relacionado pelo técnico Didier Deschamps para o confronto de domingo. Gignac fez tratamento especial desde quarta-feira, participou do coletivo de sexta e foi liberado pelo departamento médico do clube.

Na ponta da competição, o Lille busca a recuperação, já que marcou apenas um ponto nas duas últimas rodadas do Francês.

Rennes de olho no confronto entre Olympique e Lille

O Rennes, vice-líder, torce por um empate entre os dois. A equipe, que busca a quinta vitória seguida, entra em campo no sábado para enfrentar o Montpellier, fora de casa. Uma vitória pode garantir a liderança.

No mesmo dia, o PSG, quarto colocado com 44 pontos, vai encarar o desesperado Auxerre, que tenta fugir do fantasma do rebaixamento. O time ocupa a 17ª posição, com 26.

Na luta pelo título, o Lyon terá uma missão mais fácil. A equipe, que não contará com o brasileiro Cris, lesionado na coxa, joga contra o lanterna  Arles-Avignon, que tem 11. Pelo menos o treinador Claude Puel terá a volta do argentino Lisandro López. O atacante está recuperado de uma lesão na perna e já tem condições entrar em campo no fim de semana.

- Ele realizou uma boa semana de treinos e está pronto para o jogo - confirmou Puel.

Confira os jogos da 26ª rodada do Campeonato Francês

Sábado

Caen x Saint-Etienne

Lorient x Nancy

Montpellier x Rennes

Nice x Lens

Toulouse x Sochaux

Valenciennes x Monaco

Auxerre x PSG

Domingo

Brest x Bordeaux

Lyon x Arles

Olympique x Lille    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições