Olympique está de olho em Drogba

Olympique está de olho em Drogba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Didier Drogba poderá voltar a vestir a camisa do Olympique de Marselha em breve. A informação é do jornal inglês "Daily Express". Segundo a publicação, a diretoria da equipe francesa está confiando no sentimento que Drogba tem pelo clube para  fechar a negociação. O jogador marfinense atuou pelo  time na temporada 2003/2004, antes de sua transferência para o Chelsea.

Os dirigentes admitem que Olympique não tem condições de pagar o salário de Drogba que chega a 120 mil libras (R$ 320 mil) por semana, mas acredita que atacante poderia aceitar uma redução salarial para se transferir no meio do ano.

O momento de Didier Drogba no Chelsea seria decisivo para uma mudança. O atleta não está conseguindo repetir o desempenho brilhante de outras temporadas e agora tem a concorrência de um nome de peso como Fernando Torres.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições