Operário vence e se mantém como o melhor do interior. Cascavel é o pior

Operário vence e se mantém como o melhor do interior. Cascavel é o pior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Em partida em meio à lama e muita chuva, o Operário venceu por 2 a 1 o Paranavaí, na casa do adversário, e segue como o melhor do interior e apenas dois pontos, na somatória geral, do vice-líder Atlético-PR. O Fantasma soma 35 pontos na classificação geral enquanto o Furacão possui 37 pontos. Em primeiro lugar e cada vez mais perto do título, o Coritiba acumula 50 pontos.

O Fantasma foi até Paranavaí defender a boa campanha que realiza e se deparou com o adversário que vinha do céu. A chuva forte que caiu na cidade paralisou a partida por vários minutos e deixou o gramado do estádio Waldomiro Wagner em péssimas condições, que prejudicou ambos os times. O goleador do Operário foi Evandro, que fez aos 37 do primeiro tempo e, novamente, aos 13 da etapa complementar. Douglas, do Paranavaí, descontou já no finalzinho do jogo.

Quem acompanha de perto o Operário é o Cianorte, que goleou, neste domingo, o Roma, de Apucarana por 4 a 1. Os gols de Giovani, dois de Thiago Santos e Cipó mantêm o time em terceiro lugar no segundo turno. Rafael Mineiro descontou para o Roma.

Enquanto Operário e Cianorte brigam para ser o melhor do interior, o Cascavel tenta deixar de ser o pior. Mas, a cada rodada do Paranaense, a situação piora. Com a derrota para o Arapongas por 2 a 1, a equipe mantém sua rota direta para a zona de rebaixamento, pois soma apenas sete pontos na classificação geral. Os gols foram feitos por Bruno Maranhão e Wellington, do Arapongas e Kinho, do Cascavel.

Com 12 pontos em jogo nas próximas quatro rodadas finais, o time precisa vencer todas as partidas e torcer para que Rio Branco e Paraná Clube derrapem no Paranaense. O Rio Branco (que foi goleado por 6 a 2 pelo Coritiba neste sábado) não pode nem mesmo empatar para não ultrapassar seus 18 pontos. Contra o Paraná – que tem 15 pontos e perdeu o clássico para o Atlético-PR – uma vitória e empate do Tricolor já acabam com as esperanças da equipe do Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições