Gazeta
Paulo Garcia e Mário Gobbi ouviram recados de grupo de torcedores que compareceu ao Parque São Jorge
Um grupo de corintianos ligados à Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, foi ao Parque São Jorge durante a eleição presidencial deste domingo e mandou recados tanto para Mário Gobbi Filho, candidato da situação, quanto para Paulo Garcia, da oposição.
Torcida compareceu em peso para pressionar os candidatos à presidência do clube
Foto: AE
"Ô, Mário Gobbi, preste atenção: é preto e branco a cor do Coringão (sic)", bradaram os fanáticos, em protesto contra as cores alternativas do terceiro uniforme do clube, que foi roxo a partir de 2008 e no ano passado mudou para o grená.
Leia mais: Tamboréu e peteca se igualam ao futebol nas eleições corintianas
Em entrevista, Gobbi admitiu que é adepto de camisas com cores diferentes das tradicionais, mas reconheceu que outros artigos licenciados não precisam fugir do preto e do branco. Paulo Garcia não foi citado por este motivo, mas lembrou que se inspira no Barcelona para também se mostrar favorável ao terceiro uniforme.
A bronca com o candidato da oposição era outra. "Paulo Garcia, seu animal, o Coringão é campeão mundial", gritou o grupo da Gaviões, lembrando que o empresário comparou a conquista de 2000 à entrada na faculdade sem a necessidade de vestibular. Garcia jura que não quis desmerecer a glória alvinegra e acredita que não foi compreendido.
Por fim, os dois foram intimados: "Ô, Mário Gobbi, Paulo Garcia, muito respeito com a camisa do Corinthians".
A votação teve início às 9 horas e tem encerramento previsto para 17 horas. Pouco mais de 3 mil associados compareceram ao Parque São Jorge e exerceram o direito de voto.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições