Organizadores do GP da Coreia do Sul se desculpam por atraso nas obras

Organizadores do GP da Coreia do Sul se desculpam por atraso nas obras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Os organizadores do GP da Coreia do Sul pediram desculpas à comunidade da Fórmula 1 e aos fãs pelos problemas encontrados no circuito de Yeongam neste fim de semana. Segundo eles, é uma lição para aprimorar o evento para o próximo ano. As obras continuam a todo vapor no local, a menos de 24 horas do primeiro treino livre da etapa. Eles admitiram que o local não está como eles esperavam para receber a maior categoria do automobilismo mundial.

- A pista está boa, mas não estou feliz com o resto, porque ficamos dois meses atrasados com as obras. Por isso, não tivemos tempo de fazer tudo. Temos de pedir desculpas ao público porque ele verá apenas asfalto preto e carros na prova. Queríamos fazer um local melhor para as pessoas e faremos algo para o próximo ano. Queremos pessoas aqui para ver a corrida e aproveitar o resto do complexo. Não estou 100% satisfeito, me sinto terrível - diz Yung Cho Chung, promotor do GP, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

Chung disse que os organizadores da corrida e representantes do governo local já se encontraram para discutir reclamações que já apareceram. A maioria das pessoas reclamou da qualidade dos quartos dos hoteis no local e eles prometem tomar providências para o futuro.

- Já anotei as melhoras de que precisamos e tivemos uma reunião na noite passada com representantes do Governo para discutir as questões. Temos de educá-los e fazer com que entendam as diferenças culturais. Trabalhamos duro nos últimos meses por causa dos atrasos das chuvas, que caíram sem parar por 38 dias entre julho e agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições