Organizadores esperam cerca de 750 mil espectadores na Copa América

Organizadores esperam cerca de 750 mil espectadores na Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A menos de um mês do início da Copa América, o clima entre os organizadores é de otimismo. Em entrevista ao site argentino “Infobae”, o diretor do comitê do torneio, Horacio Gennari, mostrou suas expectativas para a competição organizada na Argentina. Com boa parte dos ingressos vendidos, elas são das melhores.

– Queremos ser a festa do ano. Os recursos são bons, mas não abundantes. Não há estrutura organizacional no país, e sim uma somatória de bons profissionais, dirigentes de clubes e independentes, por isso estamos fazendo um esforço impressionante – disse Gennari, antes de traduzir para os números o que espera da Copa América.

– Os ingressos para os jogos da Argentina e quartas de final em diante já estão esgotados. Os demais “voam” em um ritmo frenético. Acreditamos que haverá 750 mil espectadores – afirmou.

Horacio também revelou as estratégias levadas em conta para que não desvalorizem os jogos que não sejam da seleção local.

– Podemos vender pacotes de ingressos. Quer dizer, comprar para ver um jogo da Argentina e poder, na mesma cidade, ver um jogo distinto entre outros países. Como a demanda para Argentina x Bolívia (estreia) e final é grande, necessitaríamos de dois Camp Nou completos para satisfazer a torcida. É impressionante – contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições