Orgulho rubro-negro em Londrina: 'Ronaldinho é nosso!'

Orgulho rubro-negro em Londrina: 'Ronaldinho é nosso!'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Dez anos. Foi o tempo que os moradores de Londrina esperaram para rever Ronaldinho Gaúcho no estádio do Café. A última vez havia sido em 2000. O craque tinha apenas 20 anos e fazia parte da Seleção Brasileira que disputou e venceu o Pré-Olímpico sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Na tarde deste domingo, antes do amistoso entre Flamengo e América-MG, o astro chegou protegido por seguranças e cercado por um batalhão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas.

No caminho do vestiário até o banco de reservas, foi festejado pelos rubro-negros: "Ronaldinho é nosso!", gritaram.

No intervalo do jogo, ele recebeu uma placa por ter disputado o Pré-Olímpico na cidade e falou no microfone do sistema de som do estádio.

- Obrigado a vocês. É um prazer estar aqui. Obrigado pelo carinho de todos e pela homenagem. Espero voltar mais vezes.

Antes, da pista de atletismo, acenou e levou os fãs à loucura. Havia a expectativa de que o camisa 10 fosse o responsável pelo pontapé inicial, o que não se confirmou. Com o uniforme usado pelos jogadores nas concentrações, o meia-atacante se juntou aos suplentes para acompanhar o confronto. Thiago Neves também ficou no banco.

Por: Richard Souza e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições